O secretário municipal de Planejamento, Mardônio Alves e o seu adjunto, Dirceu Reis, realizaram nesta quinta-feira (07) uma série de vistorias pelos prédios públicos de Poço das Trincheiras.

Juntamente com uma equipe de engenheiros, a comitiva percorreu, entre outros, o Centro de Saúde Deputado Ademar Medeiros, a Unidade Básica de Saúde do Sítio Saco do Ramalho, o Posto de Endemias da Passagem e a Academia de Saúde do Povoado Quandú.

O objetivo das averiguações nos locais é a construção de um relatório sobre as obras que apresentam alguma irregularidade, atraso ou inconformidade.

De acordo com o secretário, existe a possibilidade de uma convocação das empresas responsáveis pelas obras que não foram concluídas.

“O crescimento e o desenvolvimento do nosso município não pode e não vai parar. As empresas responsáveis pelas obras que apresentam irregularidades ou estão atrasadas serão chamadas para que nos apresente uma justificativa válida. O povo merece respeito e precisa de cada unidade” disse o secretário Mardônio.

Todas as vistorias foram realizadas com segurança e toda a comitiva manteve os cuidados sanitários que previnem à COVID-19.