O prefeito de Poço das Trincheiras, Valmiro Costa, visitou nesta quarta-feira (17) a obras de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Serra do Poço. O investimento faz parte de uma série de ações estruturais que têm como objetivo a recuperação de todas as estradas vicinais da Zona Rural do município.

Por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SETRAN), as obras estão acontecendo com recursos próprios. De acordo com o prefeito, a garantia da segurança no deslocamento das famílias que utilizam as estradas e a qualidade de vida dos grupos familiares faz parte das prioridades da gestão atual.

“A gente segue investindo no que temos de melhor na nossa terra: o nosso povo. Nossa gente merece qualidade de vida para trabalhar pelos sonhos e segurança para ir e vir até a realização deles. Nós seguimos ao lado da população tentando, de todas as formas, atender a todas as demandas” disse Valmiro.

Ao todo, serão recuperados mais de 50 quilômetros de estradas. A previsão para a conclusão das obras é de 30 dias. O prazo depende das condições climáticas e de outros fatores que contribuam com o andamento dos processos.

ASCOM – PMPT

#GovernoMunicipal #VamosConstruirJuntos #PocodasTrincheiras #MaisObras