O Prefeito Valmiro Costa e o vereador por Poço das Trincheiras, Júnior de Bolero, se reuniram nesta segunda-feira (19) com o secretário de Infraestrutura de Alagoas, Mauricio Quintella Lessa.

O encontro serviu para a discussão sobre o programa de recuperação de moradias populares do Governo de Alagoas que investe cerca de 10 mil reais na reforma ou reparos de residências onde moram famílias em situação de vulnerabilidade.

O prefeito também se reuniu com o deputado estadual Ronaldo Medeiros que, não somente apoiou o projeto, como também destinou, por meio de emendas, verbas que devem beneficiar mais de 100 famílias.

“Estamos imensamente felizes pois conseguimos, por meio dessas reuniões e parcerias importantes, investimentos em mais de 3 milhões de reais que serão totalmente colocados à disposição dessas ações” disse Valmiro.

Os trabalhos de Infraestrutura local já devem começar nos próximos meses com a avaliação dos imóveis que receberão os investimentos.

#poçodastrincheiras #infraestrutura #vamosconstruirjuntos #moradia