Estreamos nessa segunda-feira (28) véspera de São Pedro, nossa live “Arraiá do Milho”, uma forma que encontramos de valorizar nossos artistas Pocenses e não deixar essa data tão bonita passar em branco nesse período de pandemia.

Seguindo o protocolo de combate ao COVID-19 todos estavam testados e usando máscaras (quem não era necessário ficar sem).

Foi uma festa linda, mais de 7 horas de live e mais de 10 mil visualizações simultâneas. Recebemos no nosso palco a quadrilha Tradição Junina, Zé Rocha, Dorgival, Val dos teclados, Thayla Monteiro, Doca Sanfoneiro, Brinquedo de Amor, Léo Villar, Maria Eduarda e Guilherme. Nosso obrigado em especial aos secretários de cultura Reginaldo Barros e Angela Oliveira (Anginha) por estarem à frente desse belíssimo evento dando jus ao papel que lhes foi confiado.

Esse é apenas o início da parceria entre a Prefeitura de Poço das Trincheiras e os artistas locais. Contem sempre com a gente! 🤝

Em breve iremos comemorar como merecemos, com o ginásio lotado de forrozeiros e forrozeiras que há 2 anos não comemoram o São João! 🔥

#governomunicipal #poçodastrincheiras #vamosconstruirjuntos #livearraiadomilho #saojoao