A equipe do CRAS realizou nesta quarta-feira (22), a entrega de alimentos às famílias inseridas no Programa Criança Feliz da comunidades Mocó, Jacú, Alto do Tamanduá e Várzea de dona Joana. Parte dos grupos familiares vivem em situação de vulnerabilidade e recebem o acompanhamento das ações sociossistenciais, desenvolvidas em Poço das Trincheiras.

A entrega aconteceu graças a parceria com a Emater e a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Seagri) que administram o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Por meio do PAA, a prefeitura recebe os alimentos produzidos pelos agricultores locais e abastece, com eles, programas assistenciais e ações de distribuição às famílias.

No CRAS, todos os dias, as equipes multidisciplinares fazem o acompanhamento e o monitoramento da primeira infância, dentro do trabalho de promoção e de garantia de direitos.

#criançafeliz #assistenciasocial #maisdesenvolvimento #poçodastrincheiras #vamosconstruirjuntos