Buscando otimizar os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito de Poço das Trincheiras, Valmiro Costa, visitou na manhã desta terça-feira (05), juntamente com a secretária Meyling Madeiro a Unidade de Saúde Deputado Ademar Medeiros . Além de conhecer as novas instalações, o prefeito esteve conversando com os usuários do SUS. “Estamos aqui para acompanhar o desenvolvimento das ações que são prestadas pela Unidade de Saúde. Além disso, será uma das premissas da nossa gestão essa aproximação do Poder Público e a população, que merece um serviço de saúde de qualidade”, disse.
Diálogo com os profissionais
Após visitar a nova UBS, Valmiro reuniu-se com os coordenadores, diretores e profissionais da Secretaria para elaborar diretrizes e um plano de ação para que se possa viabilizar um melhor atendimento. Na reunião, ficou definido que haverão alguns remanejamentos em algumas UBS para a melhor presteza no atendimento aos usuários. Sugestões foram apresentadas, melhorias observadas e o prefeito ponderou quanto a importância da união de todos “É de fundamental importância que tenhamos esses tipos de encontros, para cada vez mais possamos nos aprofundarmos nos problemas que ocasionem algum tipo de insatisfação e possamos também, buscar as soluções necessárias para a sociedade da nossa querida Poço das Trincheiras” completou.