O prefeito de Poço das Trincheiras, Valmiro Costa, o atual secretário de Governo, Rafael Lucas, e o secretário Municipal de Planejamento, Mardônio Graça, se reuniram com os representantes do Instituto de Meio Ambiente de Alagoas (IMA) para reforçar o comprometimento da gestão em realizar as ações de infraestrutura, alinhadas com a responsabilidade ambiental.

Ainda dentro da pauta, foram discutidas as ações relacionadas aos licenciamentos ambientais para os trabalhos de calçamento de ruas e avenidas da cidade e dos povoados, a construção de poços artesianos, a política de resíduos sólidos e a recomposição da mata ciliar do rio Ipanema.

“Jamais poderíamos deixar o nosso compromisso com o Meio Ambiente de lado. É nosso papel trabalhar pelo futuro e pelo desenvolvimento das famílias da cidade. Não existe pensar a longo prazo, sem planejar ações que incluam a preservação dos nossos bens naturais. Esse é mais um compromisso da nossa gestão” disse o prefeito.

Dentro do trabalho de respeito às ações ambientais, desenvolvidas pelo município, se destacam os trabalhos de preservação que já estão sendo realizados, em paralelo às obras de recuperação das estradas vicinais da cidade.

#poçodastrincheiras #vamosconstruirjuntos #trabalho #desenvolvimento